Roberto Recinella

“ATITUDE É TUDO! Não me diga que valeu a pena estar comigo. Mas sim, o que vai fazer de diferente a partir de agora.”

Roberto Recinella

Filosofia: Roberto Recinella tem como missão auxiliar as pessoas  e equipes á atingir seus objetivos através de seu próprio esforço.

Usando para isso a Metodologia Will Power, com a qual busca a dinâmica dos indivíduos e das  equipes.

Quanto às organizações, Recinella tem como objetivo nos projetos em que interage com equipes , dar ferramentas para que este grupo de pessoas, tenha claro seus objetivos, defina suas  tarefas e com isto conquistem resultados  deles esperado. Crescendo a lucratividade da organização,  através das pessoas, seu principal  capital  competitivo e diferencial  de mercado.

ATITUDE É TUDO! Não me diga que valeu a pena estar comigo. Mas sim, o que vai fazer de diferente a partir de agora.” Roberto Recinella – Gestor em Capital Humano.

CURRICULUM

Roberto Recinella sempre foi um questionador. Um profissional de gestão do capital humano,  irrequieto, que busca nas pessoas e nas equipes o que cada uma tem de melhor. Formado em medicina veterinária, logo descobriu que sua formação o levou a entender a linguagem não falada das pessoas. Aquela informação velada, que acaba por limitar o desenvolvimento de cada um e das organizações.

Com M.B.A em “Gestão de Pessoas em Ambiente de Mudanças” pela FGV e Ohio University e formado em Coaching pela Academia Brasileira de Coaching ( licenciada pelo BCI – Behavioral Coaching Institute ),  foi eleito um dos maiores nomes em motivação corporativa no Brasil. Dinâmica  que o levou a vida acadêmica. Atualmente atua com professor da Faculadade Integrado de Campo Mourão-PR e Instrutor credenciando no Sistema SESC e SENAC em empreendedorismo, vendas, atendimento, liderança e criatividade.

Recinella é antes de tudo um pensador,  autor de 4 publicações sobre motivação e superação, tem como filosofia  levar para as equipes e seus profissionais as ferramentas de excelência e superação, levando-os a conquistar os  resultados deles esperados, através de atitudes dinâmicas e positivas.

« 2 de 2 »